06/08/2026 12:23
Uiraúna agora29°Céu limpo · 11 km/h
Sertão da Paraíba

Criança de 8 anos morre vítima de choque elétrico ao colocar celular para carregar em Santa Helena, região de Cajazeiras

Publicado em 11/12/2021 10:47 por PB24HORAS
Criança de 8 anos morre vítima de choque elétrico ao colocar celular para carregar em Santa Helena, região de Cajazeiras
Resumo
Clique para abrir
Foto Reprodução: Arquivo Pessoal Um garotinho de 8 anos de idade, identificado como Darlley Emanoel Barbosa da Silva, morreu vítima de choque elétrico, na tarde desta sexta-feira (10), na zona rural...
Este resumo foi útil?

Um garotinho de 8 anos de idade, identificado como Darlley Emanoel Barbosa da Silva, morreu vítima de choque elétrico, na tarde desta sexta-feira (10), na zona rural de Santa Helena, na Região Metropolitana de Cajazeiras.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pelo SAMU de Santa Helena, o incidente trágico aconteceu no Sítio Lagoa Grande, quando a criança colocava um celular para carregar na tomada.

O pequeno Darlley sofreu parada cardiorrespiratória e foi levado de moto para a base do SAMU de Santa Helena, onde a equipe tentou reanimá-lo por 2 horas.

Fabiana Gomes, responsável técnica do SAMU de Santa Helena, disse que o caso mobilizou todos os socorristas e comoveu as equipes, que fizeram o possível para tentar salvar o garoto.

Após constatar o óbito, a Central de Regulação do SAMU encaminhou o corpo para o Hospital de São João do Rio do Peixe, que acionou a perícia do IPC (Instituto de Polícia Científica).

Siga o PB24horas Instagram