“contador”
domingo, 5 de maio de 2024

Pleito de 2020: João Azevêdo julga prematuro debate sobre adiamento das eleições para daqui dois anos e defende cautela

Últimas notícias
Pleito de 2020: João Azevêdo julga prematuro debate sobre adiamento das eleições para daqui dois anos e defende cautela
Foto Reprodução: PB Agora

O governador João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a uma emissora campinense, essa semana, se posicionou contrário ao adiamento das eleições das eleições para os próximos dois anos, o que unificaria o pleito municipal com o estadual.

O tema entrou na pauta devido a pandemia causada pelo coronavírus, que alterou a rotina dos brasileiros desde março desse ano.

– Acho que não se deve adiar as eleições por dois anos como algumas pessoas defendem. Acho muito prematura esta discussão – ressaltou.

Já sobre a filiação do secretário de saúde Geraldo Medeiros aos quadros do Cidadania, o governador ressaltou que a movimentação partidária só aconteceu por conta do final do prazo estipulado pela justiça eleitoral.

– Com relação a nomes, não estamos discutindo nomes neste momento. Dentro da nossa base, várias pessoas estão colocando nomes, a secretária Ana Cláudia e o deputado Inácio Falcão… O fato de Geraldo ter se filiado é porque tínhamos um prazo. Ele pediu para se filiar ao Cidadania, e para nós é uma honra ter um profissional como Geraldo, que está conduzindo este trabalho de enfrentamento ao Covid – concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Sigilo do governo federal oculta dados de fugas em presídios

Informações sobre evasões carcerárias agora sob sigilo, gerando debates sobre transparência. O Ministério da Justiça e Segurança Pública decidiu não...

ARTIGOS RELACIONADOS