“contador”
domingo, 28 de abril de 2024

Detran-PB realiza campanha do Maio Amarelo exclusivamente digital

Últimas notícias

A campanha do Maio Amarelo na Paraíba será exclusivamente em ambiente digital, ou seja, pelas redes sociais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), por conta da pandemia do novo coronavírus. Seguindo orientação dos organizadores do movimento mundial (Observatório Nacional de Segurança Viária – ONSV e Departamento Nacional de Trânsito – Denatran), a campanha presencial foi adiada para setembro, quando se promove a Semana Nacional de Trânsito (SNT).

Detran-PB realiza campanha do Maio Amarelo

Como nos anos anteriores, esta sétima edição do Maio Amarelo tem como finalidade alertar a população quanto aos altos índices de acidentes, com mortos e sequelados, nas vias e rodovias do país. O objetivo maior do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade para efetivamente discutir e engajar-se em ações, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige.

E durante este mês que se inicia, essas ações serão propagadas por meio das redes sociais. Para a coordenadora de Educação de Trânsito do Detran-PB, Ana Paula Buzetto, “estamos enfrentando um novo desafio e precisamos encontrar outras formas de como trabalhar a conscientização da população, sem a aproximação física”, destacou, acrescentando que, em setembro, será desenvolvido um cronograma de ações para dar continuidade ao Maio Amarelo, junto com a Semana Nacional de Trânsito, desta vez de forma presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Poço Dantas inicia comemoração dos 30 anos de Emancipação Política

Emocionantes Festividades Marcam o Trigésimo Aniversário da Cidade Poço Dantas revive seu passado e celebra o futuro A cidade de Poço...

ARTIGOS RELACIONADOS