
Na manhã desta terça-feira (03 de Janeiro), guarnições da 2ªCIA se deslocaram para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio na PB 293, entre os municípios de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz-PB.
A colisão entre os dois veículos deixou uma vítima fatal, presa às ferragens, sendo necessário o emprego de ferramentas de desencarceramento dos Bombeiros da 2ªCIA de Catolé do Rocha-PB.
A vítima foi identificada por Ygor Salvador Ferreira lopes, 42 anos, estava em um evento festivo na cidade de Brejo do Cruz e quando seguia na rodovia houve a colisão.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os procedimentos necessários.
Siga o PB24horas Instagram
Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas