
Reserva no Flamengo, o meia Arturo Vidal afirmou, em uma live na Twitch, que está disposto a trocar o clube pelo Colo-Colo, do Chile.
“Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos”, disse o veterano, que já atuou na equipe chilena no começo de carreira.
Este ano, Vidal tem poucos minutos com a camisa rubro-negra. Ele se queixou de dores musculares no começo da pré-temporada, mas já está à disposição de Vítor Pereira.
Mesmo assim, tem sido pouco utilizado. Desde a chegada de Gerson, o novo reforço assumiu de cara a vaga no time, sem sequência para Vidal ou outros volantes.
Com contrato até o fim de 2023, Vidal abre brecha para um acordo. Ele é um dos mais altos salários do Flamengo e representaria economia grande, de mais de R$ 1 milhão por mês.
Depois da live, Vidal fez postagem no Instagram e tentou se redimir, mas foi duramente criticado por torcedores, que pediram sua saída do Flamengo. “Eu amo o Flamengo e quero estar sempre aqui”, postou.
Siga o PB24horas Instagram
Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas