
A conta do Carnaval chegou por aí em forma de dor de cabeça e enjoo? A gente te ajuda com uma receita de suco para aliviar ressaca!
Se você bebeu muito no Carnaval e acordou com aquela dor de cabeça, boca seca, enjoo, vômitos e afins, deve estar procurando algo para diminuir os sintomas. Então não se preocupe que trouxemos uma receita perfeita de suco para aliviar ressaca!
Com alguns ingredientes potentes, a bebida vai te deixar pronto para aproveitar o último dia de festa sem problemas. Mas não tem milagre que cure tantos excessos, viu? É essencial redobrar os cuidados com a saúde nesta época do ano em que tudo é sobre se permitir.
Por isso, prepare este suco de abacaxi, hortelã e couve que é perfeito para a ressaca. Ele tem ingredientes com ação anti-inflamatória e antioxidante, o que vai te ajudar a “limpar” seu corpo depois da bebedeira. Confira a seguir o modo de preparo e cure já seu mal estar com o suco para aliviar ressaca:
Suco de abacaxi, hortelã e couve
Tempo: 10min
Rendimento: 1 porção
Dificuldade: fácil
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de hortelã picada
10 rodelas de abacaxi
1 folha de couve
1 xícara (chá) de cubos de gelo
1 litro de água
Modo de preparo:
Separe todos os ingredientes e então corte o abacaxi
Bata todos os ingredientes no liquidificador ou com um mixer por 5 minutos
Finalmente, coe e sirva gelado em seguida.
Siga o PB24horas Instagram
Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas