22/08/2026 00:40
Uiraúna agora29°Céu limpo · 11 km/h
Notícias da Paraíba

Jovem é encontrado morto ao lado da casa de familiares

Publicado em 24/07/2023 15:18 por PB24HORAS
Jovem é encontrado morto ao lado da casa de familiares
Resumo
Clique para abrir
O avô da vítima encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (24) com um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a família, Walder Muniz de Brito Neto havia se formado em Direito recentemente e...
Este resumo foi útil?

O avô da vítima encontrou o corpo na manhã desta segunda-feira (24) com um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a família, Walder Muniz de Brito Neto havia se formado em Direito recentemente e tinha objetivos de fazer outras graduações

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) com um disparo de arma de fogo na cabeça, próximo de uma capela, na Vila Santa Maria, no Centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

A vítima foi identificada como Walder Muniz de Brito Neto, de 26 anos. O corpo foi visto pelo seu avô por volta das 7h15 da manhã que de imediato acionou à polícia.

A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Uma arma de fogo foi encontrada com a vítima. Após procedimentos periciais, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM: Veja concursos públicos e seleções com vagas abertas até 30 de julho, na Paraíba

DELEGADO

O repórter David Edson conversou com o delegado plantonista, Francisco Filho, o qual relatou que a ocorrência aponta para um suposto suicídio.

A autoridade policial disse também que a Polícia Civil vai investigar com quem Walder teria conseguido a posse da arma, visto que seu avô ficou surpreso ao saber que seu neto possuía um revólver.

Familiares informaram que o jovem Walder Muniz de Brito Neto havia se formado em Direito recentemente e tinha objetivos de fazer outras graduações.

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp