O suspeitos levaram o carro e o dinheiro da vítima e depois largaram o veículo em uma estrada de terra, no Rio Grande do Norte.

Um empresário paraibano do município de São Bento, no Sertão do estado, viveu momentos de terror nesta quinta-feira (17). Conforme apuração, o homem é dono de uma faculdade particular. Ele foi assaltado e teve o carro e uma quantia em dinheiro roubados.
O delegado Homero Perazzo informou que o empresário foi surpreendido por criminosos armados no município de São Bento. O suspeitos levaram o carro e o dinheiro da vítima e depois largaram o veículo em uma estrada de terra, no Rio Grande do Norte.
VEJA TAMBÉM: André Ribeiro é recebido pelo vice-governador Lucas Ribeiro e discutem Campina Grande
“O roubo foi por dois indivíduos armados em São Bento, por volta das 10h30 da manhã de hoje. Os criminosos conseguiram fugir após abandonar o veículo na Zona Rural de Serra Negra, no Rio Grande do Norte”, afirmou o delegado Homero Perrazo.
Ainda de acordo com o delegado, equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região onde o carro foi abandonado. Ainda não há informações sobre a quantia que os criminosos levaram.
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp