Cearenses e paraibanos se enfrentam neste domingo (20), no Estádio Presidente Vargas, na etapa final do duelo de 180 minutos das oitavas de final da Série D do Brasileirão

Ferroviário e Nacional de Patos têm encontro marcado a partir das 17h deste sábado (20), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo será válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo a partida final do duelo de 180 minutos entre os dois times.
Transmissão
Como foi a ida
No primeiro encontro entre as duas equipes, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, ninguém balançou as redes. O que acabou sendo um bom resultado para o Ferroviário, que segue sendo o único time invicto da competição nacional. Além disso, o Ferrim está com 100% de aproveitamento jogando em casa nesta Série D. Foram oito jogos e oito vitórias.
VEJA TAMBÉM: Governo do RN abre processo seletivo para contratação de professores e especialistas temporários
O Nacional de Patos não terá uma missão fácil pela frente, já que terá que desbancar a única equipe que ainda não perdeu na 4ª divisão do Brasileirão. Qualquer novo empate levará a decisão da vaga no mata-mata do acesso para os pênaltis. Uma vitória simples de qualquer um dos times resultará na classificação do vencedor para as quartas de final.
Prováveis escalações
O técnico Paulinho Kobayashi não deverá ter problemas para escalar o Tubarão da Barra. Sem desfalques, o Ferroviário deve ir a campo com tudo o que tem de melhor para manter a invencibilidade e buscar a classificação na Série D do Brasileirão.
Provável time do Ferroviário: Douglas Dias, Wesley, Alisson, Éder Lima e Matheus Silva; Lincoln, Maycon Lucas e Felipe Guedes; Deizinho, Kadu Barone e Ciel.
Quem também não terá dor de cabeça na hora de definir os 11 titulares será o técnico Rodrigo Fonseca. O Naça não acumula desfalques para o jogo contra o Ferroviário e também deverá subir para o gramado do PV com o foco exclusivo na classificação.
Provável time do Nacional: Rodrigo Carvalho, Talles, Hitalo, Caio e Arthurzinho; Moreilandia, Bruno Menezes e Léo Cereja; Kel Baiano, Herbert e Pedrinho.
Arbitragem
Árbitro principal: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
Árbitro assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro assistente 2: Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)
Quarto árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC)
AVAR: Jose Eduardo Calza (RS)
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp