Delegada falou que os peritos vão trabalhar analisando imagens de câmeras de segurança no Distrito de Roma. Menina desapareceu no dia 4 julho

Uma equipe de peritos da Polícia Federal (PF) está se juntando à força-tarefa que trabalha na investigação do caso Ana Sophia, uma garota de oito anos que desapareceu após sair de casa no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A informação foi revelada pela delegada Maíra Araújo durante sua participação no programa Cidade em Ação, da TV Arapuan.
A ação dos peritos da PF tem como foco a análise de imagens de câmeras de segurança instaladas no Distrito de Roma. A intenção é identificar qualquer elemento visual que possa contribuir para as investigações em curso.
VEJA TAMBÉM: Chevrolet Silverado entra em pré-venda no Brasil; veja preço, motor e equipamentos
“Continuam as investigações do caso Sophia de forma ininterrupta. Equipes estão empenhadas nesse trabalho constantemente. A Polícia Federal disponibilizou uma equipe de peritos para ajudar na análise das imagens que estão sendo coletadas. Portanto, o trabalho investigativo segue em andamento”, afirmou a delegada Maíra Araújo.
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu em 4 de julho enquanto voltava para casa após visitar uma amiga no Distrito de Roma. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Sophia caminhava de volta para casa, vestindo um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Essa foi a última vez que a menina foi vista.
As investigações continuam intensas e a inclusão dos peritos da Polícia Federal reforça os esforços para resolver o caso e trazer respostas à família e à comunidade.
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp