“contador”
sábado, 18 de maio de 2024

Vídeo: Mãe é filmada arrastando filho de 4 anos pela rua e é detida pela polícia

Últimas notícias

Mulher arrastou criança por metros no asfalto. Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos

video mae e filmada arrastando filho de 4 anos pela rua e e detida pela policia

Uma mãe foi filmada arrastando o próprio filho pelos pés no meio da rua em São Lourenço da Mata, no Grande Recife (veja vídeo acima). No vídeo, é possível ouvir os gritos do garoto, que tem 4 anos. Depois disso, a mulher foi detida pela Polícia Militar e o conselho tutelar a denunciou por maus-tratos.

Clique aqui para seguir o novo canal do PB24horas no WhatsApp.

⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.

As imagens foram registradas na sexta-feira (15), no distrito de Lajes, na área rural da cidade. A mulher, que não teve o nome divulgado, arrastou a criança no chão por metros segurando uma das pernas. Um dos conselheiros tutelares da cidade, Anderson Brito recebeu o vídeo pelas redes sociais e fez a denúncia na delegacia.

Anderson conta que foi até a casa da mulher no domingo (17), acompanhado de policiais. Lá, ela afirmou para eles que tinha bebido no dia e que perdeu o controle. Ela foi levada para a Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife, e depois liberada.

A criança, no entanto, não estava lá, e o conselho foi informado de que o menino estava na casa de uma tia. Nessa residência, foi encontrado o menino e uma garota de 7 anos que, de acordo com a tia, é irmã da vítima e também sofre maus-tratos.

“Ele estava com muitos hematomas, muitas escoriações. Foi uma barbaridade, na verdade. Ela arrastou mesmo a criança, e ele gritava muito”, disse Anderson.

VÍDEO:

Vídeo: Globo PE


O menino foi levado na manhã desta terça-feira (19) para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife, para fazer um exame traumatológico.

“O que é pertinente ao conselho tutelar, é uma medida protetiva, de proteção, para pôr a criança fora do risco, e ficar perto também dessa irmã, que também foi vítima”, afirmou o conselheiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil como violência doméstica e maus tratos por violência doméstica.

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Abstinência de café: Entenda seus sintomas e como lidar com eles

Descubra os efeitos da falta de cafeína no seu corpo e mente Você já se perguntou por que se sente...

ARTIGOS RELACIONADOS