Fan Zone da competição é inaugurada nesta segunda-feira; espaço ficará aberto das 14h às 22h até sexta-feira

A taça da Libertadores já está no Rio de Janeiro para a grande final. O troféu da competição está sendo exibido na Fan Zone da final da Libertadores, que será entre Boca Juniors e Fluminense, em Copacabana, na altura do posto 2. O local foi inaugurado nesta segunda-feira e ficará aberto até sexta-feira, das 14h às 22h.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do PB24horas no WhatsApp
A Conmebol decidiu não abrir no sábado por questões de segurança. A maior atração da Faz Zone é o troféu original da Libertadores, mas também há um espaço dedicado a cada finalista, uma exposição com as camisas de todos os times brasileiros que ganharam a competição, quadra de beach soccer e praça de alimentação.
O espaço, na praia de Copacabana, tem capacidade máxima para 7.500 pessoas. A Conmebol instalou câmeras de segurança em todos os locais, inclusive na entrada e na saída para controlar o fluxo de pessoas. Assim, sempre que o espaço atingir a lotação máxima, a entrada de pessoas será interrompida.
A entrada para o evento é gratuita. O movimento no início da tarde desta segunda-feira foi tranquilo. Alguns torcedores do Fluminense estiveram presentes.
Plaquinhas
Falta um último espaço na base para ser preenchido com a plaquinha do campeão. A Conmebol ainda não decidiu o que fazer a partir de 2024: é provável que ampliem a base e reduzam o tamanho das plaquinhas, para permitir mais campeões nesta mesma taça.

Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na final da Conmebol Libertadores, às 17h (de Brasília), no Maracanã, em jogo único, neste sábado, dia 4 de novembro. Empate no tempo regulamentar leva a partida para a prorrogação e, depois, para os pênaltis se persistir a igualdade.
Fonte: Globo.com
Siga o PB24HORAS no Instagram
“Demos graças ao Senhor, que não deixou que os nossos inimigos nos destruíssem”.
– Salmos 124:6