
Um capotamento registrado na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, por volta das 5h30min, na BR-361, próximo ao Condomínio Várzea da Jurema, em Patos, pode ter sido causado por excesso de velocidade e embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu quando o motorista do veículo Chevrolet, modelo Spin, se deslocava de Santa Teresinha a Patos. Ao perder o controle da direção, o automóvel capotou várias vezes e ficou numa propriedade rural às margens da rodovia.
VEJA TAMBÉM: Afinal de contas, vale a pena comer alface todos os dias?
Durante o capotamento, o carro quebrou a cerca e os dois ocupantes conseguiram sair de dentro do veículo bastante danificado. O motorista foi identificado como sendo Marcos Túlio e o passageiro Paulo Vinícius, ambos residentes em Patos.
Marcos Túlio estava em choque e sem fraturas visíveis, porém, desorientado. Ele foi imobilizado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois dos procedimentos levado ao Hospital Regional de Patos.
O passageiro aparentava estar bem apesar do choque. Ele disse que não queria receber atendimento e a maior preocupação era com o amigo que estava sem falar diante do acidente.
Fonte: Polêmica Patos
Siga o PB24HORAS no Instagram