Incidente fatal envolve policial militar em Arapiraca, deixando um saldo de mortes e ferimentos graves.

Na tarde de sexta-feira, Arapiraca, no interior de Alagoas, foi palco de uma terrível tragédia. Cabo Moisés da Silva Santos, de 31 anos, do 3º BPM, cometeu um duplo homicídio, ferindo gravemente sua ex-companheira. O policial, que já enfrentava um processo judicial por violência doméstica, teria agido por vingança após uma notificação que poderia perder seu porte de arma.
O primeiro ato de violência ocorreu quando Moisés encontrou o Soldado Eudson Felipe Cavalcante Moura, também do 3º BPM, que tentou impedir o avanço de Moisés contra sua ex-mulher. Os dois discutiram e, tragicamente, Moisés assassinou Moura a tiros na frente da casa onde antes morava com a ex-mulher. Moura foi alvejado na cabeça e morreu instantaneamente.
Após assassinar o colega, Moisés invadiu a casa, encontrou sua ex-companheira e disparou contra ela, ferindo-a no rosto. Ela conseguiu fugir, mas Moisés, ainda dentro da residência, cometeu suicídio. Este incidente chocou a comunidade local e reacendeu debates sobre a violência doméstica e o controle de armas entre policiais.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
Veja o vídeo abaixo:
Siga o PB24HORAS no Instagram