Vidente é conhecida por prever eventos globais importantes

A famosa vidente búlgara Baba Vanga, muitas vezes chamada de “Nostradamus dos Bálcãs”, previu que o início do fim do mundo acontecerá em 2025. Embora tenha falecido em 1996, Baba Vanga deixou um legado de previsões impressionantes, incluindo a morte da Princesa Diana, o desastre nuclear de Chernobyl, os ataques terroristas de 11 de setembro nos EUA e a eleição de Barack Obama como o primeiro presidente negro dos EUA.
VEJA TAMBÉM: Novo Ensino Médio é aprovado e aguarda sanção
Segundo relatos, Baba Vanga previu que um conflito na Europa seria o catalisador para a devastação da humanidade. Esta previsão difere de outros videntes renomados, como Kushal Kumar, o “Nostradamus indiano”, e Athos Salomé, um brasileiro autointitulado “Nostradamus vivo”, que preveem o fim do mundo para 2024, com o início de uma 3ª Guerra Mundial.
Quem é Baba Vanga?
Vangeliya Pandeva Gushterova, mais conhecida como Baba Vanga, foi uma mulher cega que ganhou notoriedade por seus supostos poderes de previsão. Ela não deixou previsões escritas, mas teria confidenciado suas visões a pessoas próximas, que ficaram responsáveis por divulgar esses eventos no momento apropriado.
Além de prever o início do fim da humanidade para o próximo ano, Baba Vanga também fez previsões até 2076. Em 2033, ela previu que as calotas polares derreteriam, causando um aumento drástico no nível do mar. A Terra também passaria por outros desastres naturais e sofreria uma invasão de seres de Marte, contribuindo para a extinção completa dos humanos.
Apesar das inúmeras previsões atribuídas a Baba Vanga, muitos permanecem céticos, considerando-as como resultado de coincidências ou interpretações vagas. Contudo, seu legado continua a fascinar e assustar pessoas ao redor do mundo, deixando muitos curiosos sobre o que o futuro realmente reserva.
Siga o PB24HORAS no Instagram