“contador”
terça-feira, 30 de abril de 2024

A gente não voltou’, diz Mayra Cardi após ser vista com ex em mercado

Últimas notícias
A gente não voltou', diz Mayra Cardi após ser vista com ex em mercado
Foto Reprodução: Arquivo Internet

Maura Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados fazendo compras em um supermercado, nessa sexta-feira (28). Mas a coach garantiu que não se trata de uma reconciliação.

Nas redes sociais, ela explicou o momento para seus seguidores. “Tem umas fotos minhas e do Arthur separados no supermercado. Separados que eu digo porque não estamos juntos. Eu estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E aí paira a pergunta: vocês voltaram? Não, a gente não voltou”, explicou no story.

A empresária disse que se tivesse reatado com o ator, admitiria: “Eu sou sempre muito segura do que eu faço”. Mayra só aproveitou a visita de Arthur à filha Sophia para fazerem compras.

“O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende”, disse ela no Instagram.

Mayra afirmou que não houve nenhuma reconciliação com o ex-marido; nem mesmo por amizade. “Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Sessão solene em Uiraúna celebra novos cidadãos honorários

Noite de homenagens reconhece contribuições valiosas para o desenvolvimento local Na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Uiraúna realizou uma...

ARTIGOS RELACIONADOS