Cantor explica por que proibiu regravação de seus grandes sucessos

Zezé Di Camargo revelou o motivo de ter impedido Gusttavo Lima de regravar dois de seus maiores hits. Em entrevista a André Piunti no YouTube, Zezé contou que Gusttavo chegou a gravar, sem autorização, as canções “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”. A gravadora pediu a liberação, mas Zezé recusou, explicando que não se trata de egoísmo, mas sim de proteger seu trabalho.
VEJA TAMBÉM: Evangelho do dia (Mt 11,25-27)
Zezé explicou que tem planos para uma releitura dessas músicas, adaptando-as para os dias atuais. Ele ressaltou que, se um fã jovem de Gusttavo Lima ouvir essas versões, pode acabar associando as músicas ao Gusttavo, “assumindo a paternidade” dos hits. Zezé sublinhou que, ao liberar a regravação, poderia praticamente “perder” as canções para outro artista, o que ele considera injusto.
O artista ainda frisou que sua atitude não é por pirraça ou orgulho, mas por respeito ao seu trabalho. Zezé acredita que é fundamental que as pessoas respeitem o trabalho dos outros. Quando alguém grava sem autorização, ele vê isso como um grande desrespeito. “Estou protegendo a minha carreira e precavendo meu principal produto”, concluiu Zezé, ressaltando a importância de se valorizar a autoria original.
Siga o PB24HORAS no Instagram