Zezé Di Camargo impede Gusttavo Lima de regravar hits

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Cantor explica por que proibiu regravação de seus grandes sucessos

Zeze Di Camargo impede Gusttavo Lima de regravar hits

Zezé Di Camargo revelou o motivo de ter impedido Gusttavo Lima de regravar dois de seus maiores hits. Em entrevista a André Piunti no YouTube, Zezé contou que Gusttavo chegou a gravar, sem autorização, as canções “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”. A gravadora pediu a liberação, mas Zezé recusou, explicando que não se trata de egoísmo, mas sim de proteger seu trabalho.

VEJA TAMBÉM: Evangelho do dia (Mt 11,25-27)

Zezé explicou que tem planos para uma releitura dessas músicas, adaptando-as para os dias atuais. Ele ressaltou que, se um fã jovem de Gusttavo Lima ouvir essas versões, pode acabar associando as músicas ao Gusttavo, “assumindo a paternidade” dos hits. Zezé sublinhou que, ao liberar a regravação, poderia praticamente “perder” as canções para outro artista, o que ele considera injusto.

O artista ainda frisou que sua atitude não é por pirraça ou orgulho, mas por respeito ao seu trabalho. Zezé acredita que é fundamental que as pessoas respeitem o trabalho dos outros. Quando alguém grava sem autorização, ele vê isso como um grande desrespeito. “Estou protegendo a minha carreira e precavendo meu principal produto”, concluiu Zezé, ressaltando a importância de se valorizar a autoria original.

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas