Veja quem são as vítimas de acidente com time de futebol de Água Branca

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Veja quem são as vítimas de acidente com time de futebol de Água Branca

O trágico acidente registrado na tarde de ontem (21) na rodovia estadual PB-306, entre Água Branca e Imaculada, no Sertão da Paraíba, envolveu uma caminhonete Chevrolet D-20 vermelha que transportava um time de futebol amador. O acidente resultou em quatro mortos e dezenas de feridos até o momento. A comunidade está em choque com a tragédia que abalou a região.

As vítimas fatais foram identificadas como José Eronildo Correia de Souza, que faleceu no local; Adízio Gomes Sales, de 43 anos, que morreu após ser atendido na unidade de saúde com fraturas graves e choque hipovolêmico; José Marcos Gomes Leite, de 33 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma torácico, e José Gomes de Sales, de 74 anos, técnico do time, que faleceu a caminho do hospital.

238340d7ce9ab3ca0c416833bf83bdea

O Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro divulgou que Tarcísio Belarmino segue intubado com traumatismo cranioencefálico e trauma torácico. Outro paciente, José Vianey, também está em estado crítico na UDC da Hemodinâmica após passar por cirurgia. Ambos eram atletas do Juventude de Carapuça, time amador da comunidade rural de Água Branca, e estavam a caminho de uma partida. A tragédia marca um momento de profunda tristeza e solidariedade na região.

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas