Crime passional choca Aracruz no Espírito Santo

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros na frente de um bar na tarde de domingo (21) em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado de Aline Ribeiro da Rosa, Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, confessou o crime. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Felipe atirou várias vezes contra a vítima mesmo após ela cair no chão, fugindo em seguida.
A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram Aline ainda com vida no local. Os médicos começaram a socorrê-la, mas ela não resistiu e morreu logo depois. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima estava com 27 ferimentos causados por arma de fogo.
A PM conseguiu falar com Felipe por telefone após o crime. Ele disse que matou Aline por “motivos passionais” e que se entregaria na terça-feira (23). Até a atualização mais recente desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. A tragédia trouxe grande comoção à comunidade, que pede por justiça e segurança.
VÍDEO
Siga o PB24HORAS no Instagram