Trabalhador é morto a tiros em Uiraúna

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
Trabalhador e morto a tiros em Uirauna
Foto Reprodução: Uirauna.net

Um trabalhador rural de 51 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (1º), nas proximidades do Lixão, chocando a comunidade local. A polícia está investigando o caso para identificar o autor do homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h50min, policiais da 2ª CIA de Uiraúna foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, encontraram o corpo de Francisco da Chagas Filho já sem vida, com marcas de tiros de calibre .40. Testemunhas relataram que o autor do crime surgiu de um matagal atirando contra a vítima.

Em entrevista ao repórter Caveira, o delegado plantonista de Uiraúna informou que o suspeito, descrito como um homem franzino, fugiu logo após o crime, sem deixar pistas. A polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e prisão do responsável pelo homicídio. O delegado também destacou que o criminoso parecia ter planejado a ação.

O crime ocorreu enquanto a vítima trabalhava em uma fazenda na área rural conhecida como Sítio Siriema, a cerca de 4 quilômetros do centro do município. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias e motivação do assassinato.

Fonte: Uirauna.net

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas