
Em setembro de 2005, Jaiana e Pedro subiram ao altar como daminha e pajem em um casamento familiar. Na época, eram apenas crianças, primos de quarto grau, que nunca imaginariam o que o destino reservava para o futuro. Dezoito anos depois, eles retornam ao altar, dessa vez como noivos, selando uma história de amor cheia de coincidências.
VEJA TAMBÉM: Mani processa Davi e ele pode perder metade do prêmio do BBB24
Criados juntos, os primos sempre foram próximos. Suas famílias maternas estavam conectadas, e os encontros frequentes alimentaram uma cumplicidade que marcou a infância. Brincadeiras nos terreiros e aniversários em família criaram memórias inesquecíveis. No entanto, a vida seguiu seu curso, e com o passar do tempo, os dois perderam contato à medida que a adolescência chegou.


A reaproximação aconteceu em um momento delicado, após a perda da bisavó de Pedro. A dor uniu os dois, e com o tempo, a amizade deu lugar ao romance. Jaiana conta que o relacionamento foi construído aos poucos, com Pedro sendo um apoio constante. Após oito anos de namoro, finalmente oficializaram a união, recriando o momento em que, ainda crianças, caminharam juntos ao altar.
Fonte: Diário do Nordeste
Siga o PB24HORAS no Instagram