Confira os principais destaques da 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Uiraúna, com propostas para praças, pavimentação e homenagens.

A Câmara Municipal de Uiraúna realizou sua 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário na Casa Olinto Pinheiro, com destaque para propostas que visam melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população. O vereador Ciro Figueiredo apresentou requerimentos para a construção de praças públicas no Sítio Olho D’água Seco e no Sítio Santa Umbelina, além da pavimentação em paralelepípedo da Rua do Cristo, no distrito de Areias.
Outras propostas relevantes foram apresentadas pelo vereador Thiago Santiago, que solicitou a construção de cabines de estudos para estudantes, a denominação da sala da Câmara em homenagem a João Bosco Fernandes e uma Moção de Aplausos ao jovem José Hilton Santiago Filho, reconhecendo seu trabalho em prol da comunidade. Já o vereador Romerito propôs um Projeto de Lei para nomear a Creche Professora Maria Augusta Fernandes Romão, localizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
A vereadora Dos Remédios destacou o empenho do Poder Executivo na pavimentação do distrito de Areias, enquanto o vereador Neto de Maro enalteceu o trabalho realizado pela administração municipal e agradeceu o apoio recebido. A sessão reforçou o compromisso dos vereadores com o desenvolvimento de Uiraúna e a qualidade de vida dos cidadãos.
Vereador Marcondes de Bizerril Assume a Câmara Municipal de Uiraúna
O Vereador Marcondes de Bizerril assumiu a Câmara Municipal de Uiraúna após o afastamento do Vereador Romerito Sarmento, que deixou o cargo para se tornar Secretário de Agricultura do município. A transição ocorreu de forma tranquila, com Marcondes destacando o compromisso de manter os trabalhos legislativos em prol da população.
A mudança reforça a importância da continuidade dos projetos em andamento e a colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo. Marcondes de Bizerril assume com a missão de garantir que as demandas da comunidade sejam atendidas com eficiência e transparência.













Entre no grupo do WhatsApp
Siga o PB24HORAS no Instagram