“contador”
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Itamar cria nova unidade do gabinete do prefeito para atender o Distrito de Tanques em Poço Dantas

Últimas notícias
criado unidade do gabinete do prefeito no distrito de tanques
Foto Reprodução: PMPD

O prefeito Itamar Moreira anunciou mais uma inovação da sua administração para melhor atender comunidades da zona rural. Com o objetivo de descentralizar a administração municipal, foi criada a unidade do Gabinete do Prefeito II, no distrito de Tanques.

A unidade irá contar com atendimento direto do prefeito, em dias específicos, e secretária para atender a população diariamente. De acordo com o prefeito, a ação se faz necessária para melhor assistir à população com ações públicas, haja vista Tanques ser um distrito populoso e distante da sede, onde estão concentradas todas as repartições públicas municipais.

Em visita à Tanques para anunciar a nova ação, Itamar ainda realizou visitas técnicas em locais como a UBS do distrito, onde se reuniu com parte da equipe administrativa que atua na comunidade, o açude de Tanques, construído na primeira gestão do prefeito Itamar e que ainda continua abastecendo o distrito, o sistema de abastecimento, entre outros locais.

Itamar frisou que há muito a ser feito pelo distrito de Tanques e que ter uma unidade do Gabinete instalada no local vai ajudar a monitorar e solucionar as necessidades das famílias residentes naquela comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Poço Dantas inicia comemoração dos 30 anos de Emancipação Política

Emocionantes Festividades Marcam o Trigésimo Aniversário da Cidade Poço Dantas revive seu passado e celebra o futuro A cidade de Poço...

ARTIGOS RELACIONADOS