Tentativa de sequestro de avião da ISIS em Santa Rita

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Grupo armado tenta roubar jatinho da ISIS em aeroclube de Santa Rita. Aeronave ficou danificada e criminosos fugiram sem sucesso. Saiba mais.

Tentativa de sequestro de aviao da ISIS em Santa Rita

Um grupo fortemente armado invadiu o aeródromo Clube Estância Ouro Verde, em Santa Rita, na madrugada de domingo (12). Os criminosos renderam vigilantes e localizaram um piloto que estava no local. Sob ameaça de morte, o piloto foi coagido a cooperar com o plano de roubo da aeronave.

A escolha dos assaltantes foi um jatinho pertencente à empresa paraibana de laticínios Isis. A tentativa de sequestro do avião, no entanto, terminou em fracasso. A aeronave acabou danificada durante a ação e os criminosos fugiram sem sucesso, deixando para trás os funcionários que renderam.

Participe do PB24horas no WhatsApp e nos Siga no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas