“contador”
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Nota de esclarecimento

Últimas notícias
nota de esclarecimento
Foto: Reprodução

A prefeitura Municipal de Uiraúna, através da gerência municipal de comunicação social, vem mais uma vez alertar a população para que fique atenta a propagação de fake news. Novamente com o mesmo veículo: Debate Paraíba, em matéria divulgada nesta segunda feira (15), às 08h50. a mais recente foi o relato de que a prefeitura de uiraúna teria divulgado croonograma de atendimentos com o timbre da Prefeitura de Bernardino Batista.

Tanto a Prefeitura quanto a secretaria de saúde não divulgaram cronograma de atendimento médico com timbre de outra Prefeitura. Além disso, alertamos que tudo o que é emitido pela Prefeitura ou pelas secretarias são usados timbres com a logo da gestão e informações adicionais.

Ainda na matéria, é relatado o contato que o portal realizou com a gecom (gerência municipal de comunicação social). Mais uma grave fake news divulgada pelo próprio portal.

A gecom entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, onde nos foi informado de que a Prefeitura emitiu o cronograma citado na matéria para uso interno, dentro da própria secretaria de saúde e meio ambiente da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista.

Jornalismo se faz com verdade, caráter e responsabilidade social! a Prefeitura Municipal de Uiraúna repudia veementemente e irá tomar as medidas cabíveis contra o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Poço Dantas inicia comemoração dos 30 anos de Emancipação Política

Emocionantes Festividades Marcam o Trigésimo Aniversário da Cidade Poço Dantas revive seu passado e celebra o futuro A cidade de Poço...

ARTIGOS RELACIONADOS