“contador”
terça-feira, 30 de abril de 2024

Wilson Santiago se posiciona contra CPI da Pandemia de forma ‘partidarizada’

Últimas notícias
wilson santiago se posiciona contra cpi da pandemia de forma partidarizada
Foto: Reprodução

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) se posicionou contra uma CPI da Pandemia “partidarizada”. Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM, nesta terça-feira (27), o parlamentar afirmou que se for conduzida dessa forma, a CPI perde o seu “objetivo principal”.

“Não devamos concordar que a CPI seja partidarizada porque ela perde o seu objetivo principal que é de encontrar as soluções, esclarecer os fatos e contribuir para avançar na vacina e excluir da vida do brasileiro essa doença que tem perturbado a todos e dado intranquilidade”, comentou.

Por outro lado, Wilson Santiago considera importante as respostas que a CPI irá dar para pôr fim a diversas especulações que, de acordo com ele, prejudicam a população.

“É necessário que se esclareça alguns pontos porque cresceu muito, se especulou muito, em relação a quem é o culpado do atraso da vacina no Brasil: quem teve culpa, quem está atrapalhando ou quem de fato não quer ajudar o governo e com isso prejudicar a população”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Evangelho do dia (Jo 14,21-26)

No Evangelho de João, capítulo 14, versículos de 21 a 26, somos convidados a refletir sobre a promessa divina...

ARTIGOS RELACIONADOS