“contador”
domingo, 28 de abril de 2024

Agricultor encontra “tesouro enterrado” com dinheiro antigo na Paraíba

Últimas notícias
agricultor encontra tesouro enterrado com dinheiro antigo na paraiba
Foto Reprodução: TV Cabo Branco

O agricultor Anderson Teixeira encontrou um belo tesouro em Dom José Maria Pires, na zona rural de Alhandra (PB). Uma lata velha e enferrujada escondia uma grande quantia de cruzeiros e cruzados, moeda usada no Brasil antes do conhecido real.

Tudo começou quando o agricultor cavou uma área em frente à casa dele. E, pouco depois de iniciar o trabalho, se surpreendeu com o objeto. Era uma lata com 45 cédulas do dinheiro antigo.

Segundo o agricultor, ele resolveu cavar o local, pois poças estavam se formando na frente da sua casa. Logo que começou a cavar, bateu em um metal e encontrou a lata. O dinheiro estava enrolado em um saco preto.

O achado de Anderson logo virou assunto no local, que abriga 380 famílias. O agricultor levou tudo com bom humor. E mesmo se tratando de um amontoado de cédulas sem valor, ele diz que pretende ficar com elas.

“Vou guardar de recordação. No futuro, mostrar para os meus netos, meus filhos. [Vou] Deixar para eles verem”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Descubra os piores alimentos para hipertensão

A hipertensão arterial é uma condição de saúde que, embora muitas vezes silenciosa, desempenha um papel crucial no desenvolvimento...

ARTIGOS RELACIONADOS