“contador”
domingo, 28 de abril de 2024

Aprenda a receita de suco de abacaxi com linhaça que afina a cintura

Últimas notícias
aprenda a receita de suco de abacaxi com linhaca que afina a cintura
Foto Reprodução: Metropoles

Os sucos para afinar a cintura e perder a barriga são ricos em antioxidantes e possuem propriedades diuréticas e laxativas, que ajudam a diminuir a retenção de líquidos, a eliminar toxinas em excesso e a melhorar o funcionamento do intestino.

Esses sucos podem ser tomados antes ou depois de atividades físicas. No entanto, para ter os resultados desejados, não basta apostar na bebida: é preciso mudar alguns hábitos de vida como, por exemplo, adotar uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos de forma regular.

O suchá de abacaxi com hortelã e linhaça é uma ótima opção para afinar a cintura, uma vez que possui ingredientes diuréticos, que aceleram o metabolismo e são capazes de melhorar o trânsito intestinal.

Ingredientes

2 colheres de sopa de semente de linhaça;
3 folhas de hortelã;
1 rodela grossa de abacaxi;
1 colher se sobremesa de chá verde em pó;
1 copo de água de coco.

Modo de preparo

Para fazer esse suco e ter o máximo de benefícios, só é preciso bater todos os ingredientes no liquidificador por cerca de 5 minutos e beber logo em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Poço Dantas inicia comemoração dos 30 anos de Emancipação Política

Emocionantes Festividades Marcam o Trigésimo Aniversário da Cidade Poço Dantas revive seu passado e celebra o futuro A cidade de Poço...

ARTIGOS RELACIONADOS