
VERSÃO EM ÁUDIO
Uma colisão fatal marcou a madrugada desta segunda-feira (13) na BR-230, no trecho entre as cidades de Aparecida e Pombal, próximo ao açude do Mufumbo. O acidente ocorreu por volta das 00h55, quando um veículo Polo branco da Secretaria de Saúde de São Domingos colidiu com um semirreboque tombado de uma carreta modelo Bitrem.
A tragédia resultou na morte de Damião dos Borges, conhecido localmente como “Damião Motorista“, que era passageiro do Polo. O condutor do veículo, identificado como Segundinho, sobreviveu ao impacto mas foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Pombal, onde recebe atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a perícia e coordenar os procedimentos necessários no local. A rodovia permanece totalmente interditada até a remoção do semirreboque. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para exame cadavérico.
Fonte: Debate Paraíba
Siga o PB24HORAS no Instagram