“contador”
sábado, 27 de abril de 2024

Adolescente ajuda a matar mãe

Últimas notícias
Adolescente ajuda a matar mãe
Corpo de Flávia dos Santos Carneiro foi encontrado dentro de uma geladeira
Foto: Reprodução
OUVIR NOTÍCIA

A trágica morte de Flávia dos Santos Carneiro veio à tona esta semana, num caso que chocou o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios. Uma adolescente de 13 anos, envolvida diretamente no assassinato da própria mãe, demonstra a terrível dinâmica familiar que desencadeou o crime.

O cenário descrito pelo delegado é de arrepiar. A jovem imobilizou a mãe, permitindo que o namorado, um jovem de 22 anos, aplicasse cerca de 20 facadas, concentrando-se na cabeça e pescoço. O uso de um mata-leão pela menor e a escolha de uma faca de cozinha como arma do crime são detalhes que agravam a brutalidade do ato.

O namorado, já sob custódia da polícia, ofereceu um relato detalhado da noite do crime. Tentou, sem sucesso, alegar legítima defesa, uma defesa claramente insustentável diante da violência dos atos cometidos. O relacionamento do casal, não aceito pela vítima, parece ter sido o estopim para o conflito que terminou em tragédia.

A frieza dos envolvidos após o crime é igualmente perturbadora. Mantiveram o corpo da vítima oculto na geladeira por dias, enquanto a filha usurpava a identidade da mãe em aplicativos de mensagens. A descoberta do corpo, um desfecho macabro para uma série de eventos já horríveis, foi feita em Guaxuma após suspeitas de um homem que contatou a polícia.

Este crime não apenas tirou a vida de Flávia dos Santos Carneiro mas também expôs a capacidade perturbadora de indivíduos em ocultar e manipular, revelando um lado sombrio das relações familiares e amorosas. As acusações contra o namorado e a participação do pai dele nos eventos subsequentes adicionam camadas adicionais a uma história já complexa e sombria.

O caso é uma lembrança brutal das distorções que podem ocorrer dentro do que deveria ser o refúgio mais seguro de uma pessoa: sua família. À medida que as investigações continuam, espera-se que a justiça prevaleça para Flávia e que tal tragédia possa, de alguma forma, levar a uma maior conscientização e prevenção de violência doméstica.

Siga o PB24HORAS no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Anderson Leonardo do Molejo morre aos 51 Anos

Hoje é um dia marcado pela tristeza para os amantes da música. Anderson Leonardo, o carismático vocalista do grupo...

ARTIGOS RELACIONADOS