“contador”
terça-feira, 14 de maio de 2024

Agricultor encontra animal morto e diz que pode ser lobisomem

Últimas notícias

O achado macabro assustou moradores do Rio Grande do Norte e Paraíba. O homem disse ainda que teria visto outro animal semelhante saindo de dentro de uma casa abandonada e em ruínas

agricultor encontra animal morto e diz que pode ser lobisomem
Foto Reprodução: Diário do Sertão

Um caso que mais parece cena de filme de terror chamou atenção da pequena cidade de venha-Ver, no Rio Grande do Norte, que faz divisa com Poço Dantas, na região de Cajazeiras, Paraíba e com Icó, no Centro-Sul Cearense.

O agricultor Francinaldo Leite encontrou um animal morto dentro de uma cisterna vizinha a uma casa abandonada e em ruínas, no sítio Formoso, na zona rural do município e disse acreditar que se trata de um lobisomem.

O repórter F. Dunga da Rádio Oeste da Paraíba, foi até o local e fez uma reportagem sobre o caso. Ele ouviu o relato do agricultor, e a equipe de filmagem que contou o apoio de Lindomar Bessa, da Rádio Venha-Ver FM, registrou imagens do local que aparenta de fato um ambiente bastante sinistro.

Conforme Francinaldo, ele foi pegar água na cisterna para colocar para o gado quando se deparou com o cadáver do animal boiando dentro do reservatório. De imediato ele pegou o bicho e tirou para fora.

O homem relatou que não reconheceu que espécie era o animal e também disse que viu um outro saindo de dentro da casa abandonada por uma janela, e correndo para dentro do matagal.

O caso virou repercussão tanto no Rio Grande do Norte como também na Paraíba.

F. Dunga relatou que a polícia foi acionada e recolheu o animal para investigar o encontro macabro.

Crédito: Diário do Sertão

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça à bala: Vingança em Santa Catarina

Homem que matou companheira é baleado por pai e irmão da vítima em saída temporária Um homem de 33 anos,...

ARTIGOS RELACIONADOS