“contador”
sexta-feira, 3 de maio de 2024

Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado

Últimas notícias

Segundo polícia, após o crime, homem cometeu suicídio. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20). OAB lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.

Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado
Aluno-soldado da PM mata ex-esposa e advogado / Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC

Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) atirou e matou a ex-esposa, um advogado e feriu um bebê em uma clínica em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (20).

Após o crime, ele cometeu suicídio, segundo a PM.

O soldado foi identificado como Luan Lucas Cardoso. As vítimas são Vanessa Camargo e o advogado Henrique Bueno Paquete. Paquete era filho do ex-presidente da OAB Lapa, Kival Della Bianca Paquete Junior.

VEJA TAMBÉM: Nove dias após morte de escrivã, outro policial civil tira a própria vida

A criança tem um mês de vida, estava acompanhada da mãe, a ex-esposa do aluno-soldado, e caiu do colo da mãe no momento do disparo. Ela foi levada para hospital.

Segundo a polícia, o soldado da PM 2ª Classe foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.

Ainda de acordo com a polícia, no local, ele efetuou vários disparos com arma de fogo e atingiu as vítimas. Após isso, disparou contra o tórax.

Em nota, a PM-PR lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações.

“Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato”, diz a nota.

A OAB Paraná também lamentou e repudiou o caso. Pela morte do advogado, a instituição decretou luto oficial de três dias. Representantes das prerrogativas profissionais da advocacia foram ao local para acompanhar o início das investigações.

“A OAB Paraná manifesta seu mais profundo pesar e se solidariza com os pais e demais familiares das vítimas, e também com amigos e colegas de profissão.”

Siga o PB24horas Instagram

Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Sousa buscará justiça contra arbitragem após confronto na Copa do Brasil

O Sousa anunciou que entrará com uma representação contra a arbitragem após o empate em 1 a 1 com...

ARTIGOS RELACIONADOS