Apostador ousou na escolha de quatro pilotos que terminariam a corrida de Daytona entre os dez primeiros colocados, em etapa vencida por Austin Dillon após escapar de grande acidente com 11 carros

Tudo pode acontecer em uma corrida envolvendo quase 40 competidores – incluindo a chance de ficar milionário do dia para a noite. Foi o que aconteceu com um apostador que investiu 13 dólares (ou R$ 65 reais) no resultado da etapa de Daytona da Nascar Cup Series, concluída neste domingo, e recebeu de volta 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).
O americano contou com a ajuda de apresentadores de um podcast especializado para dar seu palpite: na aposta, quatro pilotos não tão “badalados” terminariam a prova Coke Zero Sugar 400 entre os dez primeiros; e assim foi. Os pilotos Landon Cassill, Cody Ware, B.J McLeod e David Reagan foram respectivamente quarto, sexto, sétimo e nono colocados na disputa vencida por Austin Dillon.
O que torna a aposta mais surpreendente é o fato de que os quatro pilotos mencionados não estão entre os destaques da categoria americana de automobilismo. Todos eles estão fora dos playoffs, que começa já no próximo domingo no Circuito de Darlington.
Ware, por exemplo, conquistou neste domingo seu primeiro resultado no top 10 da Nascar Cup Series. Reagan é 33º no campeonato, e McLeod e Cassill sequer estão elegíveis para contabilizar pontos na classificação, além de não participarem integralmente de todas as etapas.
O resultado teve a ajuda dos contratempos provocados pela chuva e uma série de acidentes que tirou cerca de 20 pilotos da corrida.
A etapa, antes prevista para o sábado, foi transferida para a manhã de domingo e chegou a ser interrompida uma segunda vez, mas concedeu a vitória no fim para Austin Dillon.
O piloto da Richard Childress Racing foi ao lado de Ryan Blaney, da Penske, o último classificado para as finais da Cup Series, que terminam em 6 de novembro.
Siga o PB24horas Instagram