Árbitro FIFA Paulo César Zanovelli da Silva comanda final do Paraibano 2026 entre Sousa e Botafogo-PB. Escalação completa da arbitragem

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, nesta sexta-feira (13), a escalação da arbitragem para o jogo de ida da final do Campeonato Paraibano 2026, confronto decisivo entre Sousa e Botafogo-PB. O árbitro FIFA Paulo César Zanovelli da Silva, credenciado pela confederação mineira, conduzirá a partida no Estádio Marizão, em Sousa, neste domingo (15). A designação de um árbitro internacional reforça a importância da competição estadual paraibana.
A comissão arbitral foi composta por profissionais de diferentes federações, garantindo a imparcialidade e a qualidade técnica do julgamento. Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) atuarão como árbitros assistentes, enquanto Diego Leonardo de Lima Santana Coutinho (CBF/RN) ocupará o cargo de quarto árbitro. A escalação segue os protocolos internacionais de arbitragem, consolidando a estrutura da final do Paraibano 2026 com profissionais experientes e reconhecidos.
Participe do PB24horas no WhatsApp
Siga no Instagram