O ator havia batido Record de paredões no Big Brother Brasil, havia enfrentados o número máximo de paredões e retornado com tranquilidade para o jogo. Dessa vez, na semi final, não teve como escapar!

babu-e-eliminado
Imagem: Reprodução/ Big Brother Brasil Gshow – Rede Globo

Ao lado de Thelma e Rafa, Babu Santana recebeu 57% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil e, consequentemente, o prêmio de R$1.5 milhão, que o brother tanto almejava.

Rafa, Thelma e Manu, ficaram bem emocionadas e tristes com a saída do ator, mas comemoraram bastante por estarem na final, em uma final feminina, ao lado de pessoas que tinham grande admiração.

Record de votos

No BBB deste sábado, o apresentador Thiago Leifert anunciou que o paredão entre: Manu x Prior x Mari recebeu um título do Guiness Book por ter ultrapassado barreiras e batido recorde mundial.

Mari teve uma porcentagem mt baixa nessa berlinda, sendo a disputa principal entre Manu e Prior.

Final do BBB20

Com a eliminação da noite de sábado, ficaram apenas 3 sister na casa: Thelma, Manu e Rafa. Uma das 3, apenas, terá a sorte grande de faturar R$1,5 Milhão. O segundo leva 100k e o terceiro 50k, respectivamente.

A votação está aberta e a final ocorrerá na segunda-feira (27), quem você quer ver vencendo o programa: Manu, Rafa ou Thelma?

Acompanhe as parciais por aqui e foco no Gshow:

Fique ligado em tudo que acontece no bbb20 através do nosso blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui