Bebê sem vida é encontrado na zona rural de Uiraúna

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia Militar foi acionada após bebê sem vida ser encontrado na zona rural de Uiraúna; causa será investigada.

Bebê sem vida é encontrado na zona rural de Uiraúna
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar da Paraíba foi acionada na madrugada desta quarta-feira (1º) para atender a uma ocorrência envolvendo um bebê sem vida no Sítio Umbelina, zona rural de Uiraúna. Ao chegar ao local, a equipe do SAMU informou que a criança já não apresentava sinais vitais.

Segundo relatos colhidos no local, o bebê dormia na mesma cama que os pais. Em determinado momento, os familiares perceberam que a criança não estava mais respirando. Eles também relataram que o bebê vinha apresentando sintomas gripais nos últimos dias.

Diante da situação, a Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a autoridade policial. O objetivo foi garantir os procedimentos legais necessários diante do caso. Após os levantamentos iniciais, o corpo foi removido pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A causa da morte ainda será esclarecida pelos órgãos competentes. O caso segue sob apuração para que as circunstâncias sejam devidamente investigadas.

Fonte: 6º BPM

VEJA TAMBÉM:

Michelle Bolsonaro rejeita apoio a Flávio
Michelle Bolsonaro rejeita apoio a Flávio

Participe do PB24horas no WhatsApp / Siga no Instagram

GIF

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas