“contador”
domingo, 5 de maio de 2024

Bombeira Civil é presa suspeita de torturar as filhas, de 1 e 8 anos

Últimas notícias
bombeira civil e presa suspeita de torturar as filhas de 1 e 8 anos

Uma bombeira civil foi presa em um shopping center localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, sob a acusação de torturar as próprias filhas. As crianças, de 1 e 8 anos, chegaram à delegacia, com a presença do conselho tutelar, cheias de hematomas e outras lesões.

A investigação policial começou em janeiro deste ano, quando vizinhos denunciaram a bombeira por abandonar as filhas. Segundo relatos, além das agressões físicas, a mulher praticava abuso psicológico com as crianças.

VEJA TAMBÉM: Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de sábado (5)

De acordo com a polícia, a acusada comprava lanches e comia na frente das filhas, deixando-as com fome. A suspeita também é acusada de deixar a filha mais velha por longos períodos com a responsabilidade de cuidar da bebê de 1 ano.

A delegada responsável pelo caso encontrou, em meio às investigações, um registro de lesão corporal de 2018 contra a filha mais velha, que na época tinha 3 anos de idade.

Na delegacia, a mãe da bombeira disse aos agentes que a filha tem problemas de fúria e ansiedade. Ela afirmou que a suspeita dopava as crianças e a denunciou por ameaça e invasão de domicílio, além de pedir medidas protetivas.

As investigações sobre esse caso continuam, e a polícia quer ouvir outras testemunhas, inclusive uma pessoa que, em certos momentos, ficava com as crianças. Ambas as filhas foram entregues aos respectivos pais.

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Jogos de hoje

Hoje, domingo, é um dia recheado de emoções no futebol mundial. Dentre os destaques, temos partidas pelos campeonatos mais...

ARTIGOS RELACIONADOS