Foto Reprodução: Getty Images

Depois de uma classificação cansativa com direito a pênaltis, a Seleção Brasileira avançou para a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado (07), o Brasil enfrenta a Espanha a partir das 08:30 da manhã, horário de Brasília, no Estádio Internacional de Yokohama, com transmissão da Globo e do SporTV.

O Brasil teve muita dificuldade de furar o bloqueio mexicano. Apesar de ter mais posse de bola (67%), o time time teve problemas nas jogadas individuais. Ao fim da prorrogação e clima de tensão no ar, melhor para o Brasil, que contou com defesa de Santos e cobranças desperdiçadas, cabendo a Reinier decidir a cobrança final.

Do outro lado da chave, os espanhóis também sofreram para balancar as redes no tempo normal. Mesmo chegando mais vezes ao gol japonês, faltou sorte durante os 90 minutos. Mas na prorrogação, coube ao atacante do Real Madrid, Marco Asensio, desempatar a partida e colocar o time na final.

Brasil e Espanha se enfrentam na final do futebol masculino neste sábado, 07, a partir das 08:30 da manhã, horário de Brasília, no Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama, Japão. O jogo terá transmissão da Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada).

Siga o PB24horas Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui