Burro chora e se ajoelha enquanto é levado para matadouro
Foto Reprodução: Anda

Um burro chorou e implorou pela sua vida enquanto era transportado para um matadouro na traseira de um caminhão em Changchun, na província de Jilin, na China. O desespero do animal ao sentir que morreria comoveu pessoas que testemunharam a cena e motivou um ato de profunda compaixão.

Um grupo de pessoas reuniu o valor de 9 mil yuanes (cerca de R$ 6 mil) para comprar o burro vivo e dar a ele uma chance de sobreviver. Umas das pessoas se voluntariou para cuidar do animal e garantiu que ele será bem cuidado e nunca será explorado ou morto para consumo.

As imagens foram feitas por Pang Ge e divulgadas em diversas redes sociais, informando que a história teve um final feliz e que o burrinho terá a chance de viver. O animal recebeu atendimento veterinário e está fazendo tratamento para uma infecção nos olhos.

A história do burrinho lembra um caso recente que ocorreu no início desse ano no Sul da China. Uma vaca se ajoelhou em frente a um matadouro e parecia implorar para ter sua vida salvo. As imagens se tornaram virais e pessoas de todo país doaram dinheiro para ela fosse libertada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui