privatização da CELG D
Imagem: Divulgação Internet

Caiado ERA contra a privatização da CELG D, e hoje segue firme na campanha de encampação da ENEL, porque a privatização da Celg D foi um péssimo negócio para a população, indústrias e agronegócios, que amargam prejuízos com a falta de energia. Mas agora QUER privatizar a CELG GT. Isso tem coerência, Governador?

Vamos começar pelo resultado, privatizou piorou e encareceu. Essa frase que circulou a campanha contra a privatização da maior empresa do Centro Oeste, tornou se fato na vida da população. As contas de energias estão cada dia mais cara e o serviço mais freqüente é o apagão.

Quem lucrou com a privatização da CELG D?

Com certeza os italianos que receberam das mãos do Governo de Marconi Perillo e Temer a Celg D. Marconi e sua bancada aliada na ALEGO, transferiram as dívidas da empresa para o Estado e renunciou impostos, dinheiro que está fazendo falta na saúde, segurança pública, educação e etc.. Aos goianos restou estas dividas, o aumento das tarifas e os apagões.

Caiado senador foi contra a privatização, mas mudou a casaca. Caiado apresentou na Assembléia Legislativa projeto que privatiza varias empresas em Goiás. E os deputados assinaram um cheque em branco para a privatização de Ronaldo Caiado.

A falta de clareza tem sido um principio do atual governador. Vejamos os índices de violência do Estado que não foram publicados integramente. E acompanhamos a sanha da privatização de varias empresas, sem justificativa, sem intenções, sem transparência.

O STIUEG é resistência. A luta é diária e não temos acordo com golpes a classe trabalhadora. Vamos resistir, vamos lutar contra entrega do patrimônio dos Goianos. O STIUEG não muda de lada, não se corrompe a dinheiro e poder. Seguiremos firmes em defesa dos interesses da classe trabalhadora. Informações STIUEG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui