Todd Boehly, dono do clube inglês, teria se encontrado com Nasser Al-Khelaïfi, responsável pelo PSG, para tratar o assunto.

A imprensa francesa tem criticado a atuação de Neymar nas partidas pelo PSG e já informou sobre uma possível transferência do jogador, caso seja eliminado da Champions League. Nesta quarta-feira (15), o jornal francês Le Parisien afirmou que Todd Boehly, dono do Chelsea, e Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, se encontraram em Paris para discutir uma possível mudança de clube do brasileiro.
A equipe inglesa estaria disposta a pagar cerca de 60 milhões de euros pelo craque, o que na atual cotação chega a R$ 334 milhões. A transferência é esperada para o final da temporada europeia.
O periódico francês, no entanto, disse que o encontro entre os donos seria para o Chelsea entender as condições para ter o camisa 10. Por Neymar ter ativado uma cláusula em seu acordo com o PSG para estender o contrato, as negociações com o time da Premier League podem se tornar mais complicadas.
Quando Todd Boehly comprou o Chelsea, em maio de 2022, ele sinalizou o desejo de ter o brasileiro no elenco. Na época, os dirigentes do clube da capital francesa trataram o assunto como especulação, já que Neymar também tinha interesse em permanecer na equipe.
Neymar se tornou parte do elenco do PSG em 2017. Na primeira parte da atual temporada, o jogador teve boas atuações, mas seu rendimento caiu na volta da Copa do Mundo. A baixa foi alvo de críticas da imprensa francesa.
Siga o PB24horas Instagram
Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas