Chevrolet Silverado terá caçamba maior que de Ram 1500 e Ford F150

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Marca revela que picape terá compartimento com mais de 1.700 litros de capacidade

chevrolet silverado tera cacamba maior que de ram 1500 e ford f150

Vale qualquer coisa na briga entre as picapes grandes, até exaltar a medida das caçambas. Para isso a Chevrolet avisou que a sua Silverado terá 1.781 litros de capacidade de carga contra os 1.370 l da Ford F150 e os 1.200 l da Ram 1500.

A capacidade de carga, no entanto, não foi revelada, mas também deve ser maior que das rivais se mantiver a mesma força da versão americana. Por lá a Silverado pode levar até 880 kg. A F150 leva 681 kg e a 1500 610 kg nas configurações vendidas no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Toffoli autoriza família a cultivar cannabis para tratar filho e abre precedente

A caçamba, segundo a Chevrolet, terá um revestimento especial que protege o carro e as cargas mais frágeis. Também informou que a tampa terá acionamento elétrico. Serão 12 ganchos para a amarração da carga que será monitorada por uma câmera de alta resolução. As imagens serão exibidas na central multimídia.

Uma tomada de 220V também será instalada na caçamba. Divisores de carga e capota rígida com acionamento elétrico serão vendidos como acessórios nas concessionárias.

A Chevrolet já havia dito que o motor seria um V8, mas agora revelou que a versão 5.3 a gasolina de 360 cv com câmbio automático de 10 marchas foi a escolhida. O conjunto é o mesmo usado em versões do Camaro nos EUA, mas a Chevrolet diz que terá melhorias.

Uma delas é o sistema que desliga cilindros conforme a velocidade da caminhonete para economizar combustível.

Uma das versões será a High County, a mais luxuosa da linha, que conta com itens como estribo com acionamento elétrico. Uma outra opção mais simples também deve estar nos planos, já que as rivais são oferecidas em ao menos duas versões.

Crédito: autoo.com.br

Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas