
Dois homens deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) no final da tarde deste sábado (9) após serem vítimas de disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio chocante. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu durante uma cobrança de aluguel, que rapidamente se transformou em uma cena de violência.
As vítimas, um idoso de 87 anos e um homem de 43 anos, estavam realizando uma cobrança de aluguel de um inquilino no bairro São Francisco, quando uma discussão acalorada eclodiu entre eles e o morador inadimplente. A situação se agravou ainda mais quando o inquilino sacou uma arma de fogo e começou a disparar várias vezes contra as vítimas, antes de empreender fuga do local.
As vítimas foram identificadas como Raimundo Luiz da Silva, conhecido como “Doca dos Móveis”, de 87 anos, e Luiz Neto da Silva, de 43 anos. Mesmo ferido no braço, o idoso conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ambos estão sob observação médica. Felizmente, não correm risco de vida.
A polícia iniciou diligências para localizar e prender o suspeito, mas até o momento, ele permanece foragido. A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do caso.
Por: Diário do Sertão
Siga o PB24horas no Instagram / Receba as notícias do PB24horas no WhatsApp