“contador”
terça-feira, 23 de abril de 2024

Conhece o Flusquinha? Carro virou amuleto, mas já deixou Nino e Yago na mão.

Últimas notícias
conhece o flusquinha carro virou amuleto mas ja deixou nino e yago na mao
Foto Reprodução: Fluminense

Você conhece o Flusquinha, uma mistura de fusca + Fluminense dos jogadores Nino e Yago? O carro está famoso no Rio de Janeiro, ganhou o carinho dos torcedores do Tricolor das Laranjeiras e já até virou amuleto na temporada. Bora dar uma voltinha e conhecer a atração de Xerém?

Hoje o fusca está bonito, reformado, mas a coisa nem sempre foi assim. Antes de ganhar as cores do terceiro uniforme do Flu, o carro de 1978, comprado pela dupla por R$ 4 mil em outubro do ano passado, já deu um certo trabalho.

Foi engraçado quando o carro parou bem na Av. das Américas, na volta do treino, e eles [Nino e Yago] tiveram que empurrar. Eles deixaram no posto e depois voltaram pra pegar. Larissa Mota, esposa de Nino”.

Onde tudo começou

Em conversa com a esposa de Nino, que contou que os jogadores são bem amigos — eles moram no mesmo condomínio e sempre estão juntos. Ela também revelou que o apelido surgiu dos jogadores do Flu e que “pegou” pra valer quando o clube publicou em suas redes sociais.

“Vez ou outra encontro alguém na garagem do prédio batendo foto, e os meninos sempre comentam que, enquanto eles estão indo para o treino, muita gente buzina, filma. Virou atração. Larissa Mota”.

Flusquinha virou amuleto.

O Flu engatou vitórias e bons resultados no Brasileirão e chegou ao G4 quando Nino e Yago compraram o fusca, em outubro. Foram quatro vitórias e dois empates no mês e pronto, virou amuleto. Depois, no período de reforma (novembro a início de janeiro), o time caiu.

O Flusquinha, então, saiu da oficina em 4 de janeiro de 2021, dois dias antes do clássico contra o Flamengo.

Noiva procurou jogadores por fusca

O sucesso é tanto, que o carro foi requisitado por uma noiva. Sim, alguém chegou a cogitar a ideia de entrar com o Flusquinha no casamento. Nino e Yago receberam a notícia com alegria, mas o “aluguel” não avançou. Quem sabe numa próxima, né?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

OUTRAS NOTÍCIAS

Motorista morre preso às ferragens em acidente na serra de Teixeira

Na Serra do Teixeira, um trágico acidente voltou a chocar motoristas e moradores locais. Neste último domingo, dia 21...

ARTIGOS RELACIONADOS