Convocados mais 43 aprovados no concurso da Saúde de João Pessoa para UPAs e Samu
Foto Reprodução: Secom-JP / G1 Paraíba

Mais 43 candidatos aprovados no concurso da Saúde da Prefeitura de João Pessoa foram convocados, conforme edital publicado no Semanário Oficial de João Pessoa divulgado no sábado (25). Os profissionais devem atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e de Cruz das Armas.

Segundo edital de convocação, os candidatos têm até 30 dias para tomar posse. Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, farmacêutico e bioquímico, além de técnicos em enfermagem e técnicos de laboratório em análises clínicas.

Os candidatos convocados têm até o dia 15 de maio para apresentar a documentação completa e os demais procedimentos para assinar as nomeações na Secretaria de Administração Municipal, no bairro de Água Fria. Após a posse, o servidor tem oito dias para entrar em exercício.

Esta é a 12ª chamada do certame, que teve o edital publicado em janeiro de 2018 e as provas realizadas em abril do mesmo ano. Inicialmente o concurso ofereceu 587 vagas e já foram convocados 879 aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui