Criança morre após engasgo com bombom em Sousa

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Criança de 1 ano e 10 meses falece em Cajazeiras após complicações de engasgo. Caso comove população do Sertão paraibano.

Criança morre após engasgo com bombom em Sousa
Foto: Reprodução

VERSÃO EM ÁUDIO

Uma tragédia comoveu o Sertão paraibano na noite desta quarta-feira (15), quando o pequeno José Ian Alexandre Gomes, de apenas 1 ano e 10 meses, faleceu após complicações decorrentes de um engasgo com doce. O incidente, que mobilizou equipes médicas de duas cidades, terminou em fatalidade às 23h20 na UTI pediátrica do Hospital Regional de Cajazeiras.

O atendimento inicial ocorreu no Hospital Regional de Sousa, onde a criança deu entrada com quadro grave de obstrução das vias aéreas superiores. Diante da complexidade do caso, foi necessária a transferência imediata para Cajazeiras, realizada pelo SAMU com urgência máxima.

VEJA TAMBÉM: Poço Dantas recebe máquina ensiladeira

Apesar dos intensos esforços das equipes médicas de ambos os hospitais, o pequeno José Ian não resistiu às complicações. Em nota oficial, o Hospital Regional de Cajazeiras confirmou que o óbito foi causado por obstrução das vias aéreas superiores, decorrente do engasgo. A família recebeu uma onda de solidariedade nas redes sociais após a mãe compartilhar a dolorosa notícia.

Fonte: Patos Online

Siga o PB24HORAS no Instagram

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas