Foto Reprodução: Bruno Cantini/Atlético

Cuca está de volta ao Atlético. O treinador foi procurado pela direção atleticana neste sábado e aceitou a proposta para voltar à Cidade do Galo. A informação foi dada pelo apresentador Heverton Guimarães, da Rádio 98 FM e da Band Minas, e confirmada pelo Blog.

Renato Gaúcho era a primeira opção do Atlético, mas não respondeu dentro do prazo estabelecido pelo clube mineiro. O Galo queria o sim ou o não do técnico do Grêmio até a sexta-feira (26) que passou. Envolvido na final da Copa do Brasil, Renato pediu para responder somente no dia 8 de março, depois da decisão.

O Atlético não aceitou, afinal poderia ficar mais de uma semana esperando por Renato e ainda receber o não como resposta. Foi então que o Galo partiu atrás de Cuca. O contato foi via telefone, já que o treinador está em casa, em Curitiba.

Cuca e o a direção atleticana se acertaram no começo da noite deste sábado (27). Cuca disse sim e a cúpula do Galo aguarda o treinador em Belo Horizonte, no começo da semana, para acertar os detalhes finais e também para a assinatura de contrato. Somente após tudo ser documentado que a volta do treinador campeão pela Libertadores com o Atlético será oficializada.

O clube prefere assim, com tudo no papel. Mas internamente o Galo já trata Cuca como técnico para a temporada 2021. Se algo diferente acontecer, será apenas por decisão do treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui