Dois adolescentes ficam feridos após caminhão cheio de galões de água capotar em Santa Inês

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email
dois adolescentes ficam feridos apos caminhao cheio de galoes de agua capotar em santa ines
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (28), um caminhão que transportava 20 litros de água mineral capotou na rodovia PB-400, que liga os municípios de Santa Ynez (PB) e São José de Belmonte (PE). Duas pessoas — Hugo Pereira de Sousa, 25, e Fabiano Francisco da Silva, 32 — ficaram feridas.

Segundo informações de populares, o motorista perderia o controle da direção do veículo e não conseguiria fazer a curva. Galões foram espalhados pelas bordas da pista.

T0g6t7R

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Maternidade Caçula Leite, em Conceição, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ambos sofreram escoriações, e um deles teve que passar por uma abertura prescrita para ser transferido.

A terceira pessoa no caminhão não precisou de atendimento.

Os envolvidos são de São José de Belmonte, em Pernambuco.

Siga o PB24horas Instagram

Receba notícias do pb24horas no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/pb24horas

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe seu comentário:

Noticias Relacionadas