Dois homens são presos levando 20 kg de maconha de Pernambuco para Campina Grande, diz polícia
Foto Reprodução: G1 Paraíba

Dois homens foram presos e cerca de 20 kg de droga semelhante à maconha foram apreendidas durante uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (10).

Segundo informações passadas pela Polícia Civil, os dois homens suspeitos de tráfico interestadual de drogas foram presos em flagrante, transportando a droga de Pernambuco para a Paraíba, material vindo da região conhecida como “polígono da maconha”.

“Os presos, sendo um de 37 e outro de 21 anos, foram autuados na DRE/CG pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, e permanecerão na Carceragem da Polícia Civil à disposição das autoridades judiciais competentes”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, da DRE de Campina Grande.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos foram abordados por volta das 3h desta quarta-feira, na rodovia BR-412 transportando cerca de 20kg de maconha in natura, em um veículo Corsa Classic de cor prata, placas de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui