É grave estado de saúde de Suellen Nobrega, ex-candidata a Miss Bumbum que teve o braço amputado durante acidente em Patos
Foto Reprodução: Polêmica Paraíba

Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, sofreu um grave acidente no início da noite da terça-feira (09), quando se deslocava em sua moto pela Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos. Suellen representou a Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018. Ela foi foi violentamente atingida por um carro e o impacto causou danos graves pelo corpo. Suellen chegou a ter o braço amputado, além de fraturas em outros membros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os procedimentos cabíveis e removeram a vítima para o Hospital Regional de Patos. Suellen deu entrada na área vermelha e posteriormente para o bloco cirúrgico.

De acordo com informações, ainda se buscou se recuperar o antebraço, mas foi em vão apesar dos esforços das equipes médicas envolvidas nas cirurgias. As cirurgias continuam e um boletim mais detalhado deve ser dado aos familiares. Suellen está sendo submetida a outras cirurgias e se busca salvar a vida.

Ela havia saído do Hiper Queiroz em sua moto e o namorado dela seguia atrás de carro. De repente, a vítima invadiu a contramão e se chocou com um veículo que estava em direção contrária. A invasão da contramão pode ter se dado em razão de buracos e a chuva pode ter agravado a situação de dirigibilidade.

Suellen é mãe de crianças e bastante conhecida na cidade de Patos. A família e os amigos estão usando as redes sociais para pedir doações de sangue para ela com urgência. O sangue da jovem é B Negativo, mas qualquer tipo de sangue ajuda, pois mantém o estoque abastecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui